Câmara de Aracruz fará Sessão Solene em comemoração ao centenário do Lions Clube (17/05/2017)

A Câmara Municipal de Aracruz vai promover nesta quarta-feira (17), às 19 horas, uma Sessão Solene em comemoração ao centenário da Associação Internacional de Lions Clubes. A solenidade será realizada no plenário da Casa. Toda a sociedade de Aracruz está convidada. O governador eleito do distrito LC11, Zoé Antonio Donati explicou que o Lions tem 1,4 milhão de associados em 212 países. Todos trabalham de forma voluntária na prestação de atividades filantrópicas onde estão instalados. Zoé, morador de Aracruz, é o responsável pela gestão de 50 clubes presentes entre os municípios do Espírito Santo e o Norte do Rio do Janeiro.

 

Em Aracruz, o Lions Clube presta serviços á população há 38 anos. O governador eleito destacou a construção do Recanto do Ancião, obra projetada e construída pelo Lions Clube Aracruz em parceria com a sociedade civil e a Prefeitura Municipal; a Capela Mortuária e o projeto Novo Olhar, que oferece testes oftalmológicos às crianças da cidade. “O Lions Clube de Aracruz se sente honrado pela solenidade, pois marca um momento importante em nossas atividades. Nesse sentido, é com muito prazer que o movimento leonístico convida toda a sociedade para compartilhar desse momento conosco”, disse o governador eleito.

 

O presidente da Câmara de Aracruz, o vereador Alcântaro Filho (Rede) ressaltou a importância do Lions Clube no município de Aracruz. “O Lions está repleto de pessoas bem intencionadas que não medem esforços para trabalhar pelo bem comum de quem mais precisa. Vamos promover essa sessão para homenagear todas essas pessoas que representam com muita dignidade a bandeira da filantropia”, destacou o presidente.

 

Informações à imprensa:

Jornalista responsável: Isaac Ribeiro

Contato 27 3256- 9489 | 9 9946-6918

E-mail: comunicacao@cma.es.gov.br

Facebook: https://www.facebook.com/camaraaracruz