Vereadores discutem Lei Orçamentária Anual do Poder Executivo do município (20/11/2017)

Convidados pela Comissão de Economia, Finanças, Fiscalização e Tomadas De Contas da Câmara Municipal de Aracruz, um grupo formado por secretários municipais da Prefeitura de Aracruz discutiu a Lei Orçamentária Anual (LOA) - orçamento 2018 - no plenário da Casa de Leis nesta segunda-feira (20).  Presidida pelo vereador Toni Loureiro (PP), a Comissão ouviu os secretários de Agricultura; Obras; Planejamento; Desenvolvimento Econômico; Transportes; Educação; Saúde; Cultura e Turismo; e Meio Ambiente. Essa é a terceira reunião agendada para a discussão do tema.  A LOA é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano. É através dessa Lei que são estimadas as receitas e fixadas as despesas do governo municipal para ano subsequente. A LOA será votada pelos parlamentares até o mês de dezembro.

Os vereadores questionaram dados da LOA apresentada

Facebook: https://www.facebook.com/camaraaracru