Câmara de Aracruz bate recorde de economia e devolve mais de R$ 4,8 milhões à prefeitura (29/12/2017)

A atual gestão da Câmara Municipal de Aracruz bateu recorde de economia durante o ano e devolveu aos cofres da Prefeitura Municipal a quantia de R$ R$ 4.804,148,23. O valor foi anunciado na tarde dessa quinta-feira (28) pelo presidente da Casa, vereador Alcântaro Filho (Rede). O repasse já foi realizado.

O presidente explicou que a economia histórica foi possível devido à implantação de uma gestão consciente, conectada com a atual situação econômica no Brasil, sobretudo, em Aracruz. “Com o apoio dos vereadores e dos servidores da Câmara, adotamos uma série de medidas que contribuíram para toda essa economia, pois cortamos as diárias para vereadores, os lanchinhos e iniciamos auditorias em contratos. Desde que assumimos o mandato, nossa prioridade era fiscalizar serviços, cobrar melhorias e servir o povo que acreditou e nos escolheu como representantes”, destaca.

Alcântaro informou que o valor já foi depositado na conta da Prefeitura de Aracruz. Agora, cabe ao prefeito destinar os recursos. “Esperamos que o valor seja revertido em melhorias para a cidade que reflitam na qualidade de vida do povo de Aracruz que precisa de mais atenção na saúde, melhor infraestrutura e ainda mais acesso à educação”, aponta.