14ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA: VEREADORES APROVAM PROJETO QUE CONCEDE CRÉDITO ADICIONAL AO IPASMA (12/07/2018)

 

 

Em votação em primeiro turno, que ocorreu durante a 14ª sessão extraordinária, realizada na quarta-feira, 12/07, a Câmara Municipal aprovou o Projeto de Lei 038/2018, de autoria do Poder Executivo, que trata de abertura de crédito adicional especial para cobertura das despesas do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Aracruz (Ipasma).

 

O Projeto de Lei segue agora para votação em segundo turno na última sessão ordinária antes do recesso de julho, que será realizada no dia 16 de julho.

 

 

 

REQUERIMENTO

 

Ainda durante a sessão, o vereador Fábio Netto (PCdoB) fez requerimento dirigido à Secretaria Municipal de Saúde, solicitando cópia do Plano Municipal de Saúde em vigor, bem como do ato do Conselho Municipal de Saúde que aprovou o referido plano; cópia da programação anual de saúde e execução, bem como do ato do Conselho Municipal de Saúde, que aprovou a referida programação; cópia da programação anual de saúde para o exercício de 2019, bem como do ato do Conselho Municipal de Saúde que aprovou a referida programação; cópia da divulgação da programação anual de saúde referente ao exercício atual e ao exercício de 2019.    

 

Fábio Netto justificou o requerimento pela necessidade de os vereadores tomarem conhecimento das ações e das políticas públicas propostas pelo Executivo no âmbito da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019 e que está em discussão na Câmara Municipal.

 

 

 

PRESENÇAS

 

Estiveram presentes a 14ª sessão extraordinária, os vereadores Alcântaro Filho (Rede), Alexandre Manhães (MDB), Bibi Rossato (PSL), Carlinho do Josiel (PP), Carlito Candin (PRP), Celson da Farmácia (PRB), Fábio Netto (PCdoB), Lula (PRTB), Marcelo Nena (PSL), Mônica Cordeiro (PDT), Paulo Flávio (PRB), Romildo Broetto (PV), Ronivaldo Cravo (PRP) e Toni Loureiro (PP).

 

 

 

VOTAÇÃO EM PRIMEIRO TURNO

 

Projeto de Lei nº 038/2018: dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial Autor: Poder Executivo Municipal Quórum: Maioria simples.